Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

sábado, 14 de setembro de 2013

A festinha Safari do pequeno Pedro!

Semana passada recebemos as fotos de uma festinha de 1 ano muito fofinha. Todas enviadas pela titia coruja do pequeno Pedro, Ana Paula Lago.
Pedro e seus pais moram no Rio de Janeiro, mas a festinha aconteceu em Salvador/BA, junto com toda a família. Porém a distância não foi motivo para que o evento acontecesse e foi uma belezura! A mamãe Marcela foi preparando tudo aos pouquinhos no Rio mesmo. Segundo Ana Paula, ela criou e foi comprando o material. Aí foi só colocar a mão na massa em alguns itens e mandar fazer outros.

Em Salvador ela contou com a preciosa ajuda de uma das parceiras do Queremos festa, Michelle Couto da Mágica Festa. Ela foi o braço direito da mamãe, indicando fornecedores, além de também ser a responsável por vários dos saborosos doces da festinha.

Chegando o dia D, todas se juntaram para organizar e arrumar tudo para a alegria do Pedrinho. A festa ficou encantadora e como não podíamos deixar de dividir esse momento com vocês, seguem as fotos da festança.

Pedrinho e a família.

Olha que fofo esse bolo! Indicação da Ana Paula.




Fotos de acervo pessoal


Se você também quer ver a sua festa por aqui, é só enviar fotos e um texto nos contando como foi tudo para o e-mail queremosfestanoemail@gmail.com. Vamos ficar felizes em compartilhar desse momento!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo lindo e muito gostoso...