Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O que dar aos padrinhos e madrinhas de casamento?

Ser padrinho de um casamento vai além da honra de ser lembrado pelos noivos para ocupar uma posição de destaque no casório. Ser padrinhos de casamento é saber que para sempre você estará ligado à nova família que nasce, é saber que de alguma maneira você é referência para os noivos.
Por isso, cada vez mais os noivos se preocupam em fazer desse convite um momento especial, no antes, durante e depois da festança.

Recebemos de uma seguidora querida um pedido especial. Ela vai casar e queria sugestões de presentes para padrinhos que fugisse do bom e velho Chandon. Trouxemos então algumas sugestões. Ideias retiradas da internet que podem servir de modelo e inspiração para ela e para você que também está organizando a sua festa de casamento. Aqui, as sugestões foram para todos os bolsos e tipo de festa. Divirtam-se!


Com certeza seus padrinhos são pessoas especiais, que convivem com você e devem ter tido bons momentos juntos. Que tal fazer um mini álbum personalizado com as fotos desses momentos para cada um deles? É algo que eles guardarão com carinho para o resto da vida, sejam os padrinhos ou as madrinhas. Só não esqueça de deixar o espaço para o foto oficial tirada no dia do casamento, hein?!





Se o seu bolso permitir, uma outra opção, chique e linda, são jóias (podem ser de ouro, prata ou micheline) com o símbolo do casamento como pingente. Para as madrinhas podem ser cordões ou anéis e para os padrinhos, cordões, broches ou abotoaduras. 

Almofadas fofinhas, com desenhos, dizeres ou as inicias do nome dos noivos. Além claro, do dizer "fui padrinho" ou "fui madrinha", ficarão sempre à vista nos sofás e camas de seus queridos padrinhos. E todos verão o carinho que tiveram com eles.










Se seus padrinhos amam doces, hum... aí fica fácil agradá-los! Que tal uma caixa cheia de doces finos? Ou quem sabe potinhos de brigadeiros com sabores variados? Ou quem sabe biscoitinhos personalizados? Bom, seja o que for, com certeza será uma lembrança que adoçará a boca e o coração dessas pessoas tão especiais!






Ou Talvez, os noivos possam eternizar o momento do casório, ofertando aos padrinhos, miniaturas deles em biscuit, guardados em uma caixinha transparente. Sempre que os padrinhos olharem os bonequinhos lembrarão do dia do casamento e o quanto ficaram felizes em ver a união de vocês.
(by Kyu Matos)







ps. As fotos foram retiradas da internet. Se você conhece, ou é responsável por algum desses produtos. Por favor, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos.

Nenhum comentário: