Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Simplicidade e beleza no almoço de formatura

Formatura é sempre algo muito importante. É um daqueles ritos de passagem que faz nossa vida mudar, tomar novos rumos. É quando deixamos de ser estudantes e nos tornamos "homens e mulheres feitos". É o início da realização de um sonho, da carreira profissional, muitas vezes daquilo que faremos para sempre!
Não dá pra deixar esse momento passar em branco, certo?

Natália , uma das nossas queridas seguidoras, nos enviou fotos da formatura do irmão, na verdade, do almoço surpresa (uma bela feijoada) que organizaram para celebrar junto com a família a nova fase dele.

O que mais encanta na decoração é a beleza do simples! Ela nos contou que teve dificuldade em conseguir arranjos de mesa diferentes, pesquisou opções na internet e enfim, se rendeu às garrafinhas coloridas com flores brancas (no caso margaridas e mini margaridas brancas) e vasos de vidro transparente com grãos de feijão (que acabam fazendo alusão ao prato principal da festa). O resultado foi perfeito! 

                         



 E olha só como a mesa principal também ficou linda! Os vasos com feijão e flores e a louça completamente branca deixaram a mesa elegante sem perder a informalidade do evento!










Nati, parabéns! Ficou um charme, com certeza seu irmão e todos que estiveram com vocês nesse dia devem ter amado o carinho e cuidado que teve para deixar tudo tão lindo!

E se vocês, seguidores e leitores, também quiserem enviar fotos de alguma festa que tenham organizado. Fiquem à vontade! Nós teremos o maior prazer de mostrá-la aqui no blog, afinal, sempre queremos festa!!!

Nenhum comentário: