Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vika Matos Designs - Conheça mais um pouco da nossa parceira!!



Viviane Matos, mais conhecida como Vika no meio internáutico, sempre foi apaixonada por artesanato, desenho a mão livre e arquitetura.
Em 2006 conheceu o scrap digital e logo depois o scrap híbrido* e artesanal. Nessa época começou a repaginar blogs, mais tarde lançou alguns cursos virtuais junto com uma amiga, que você encontra à venda aqui. E as coisas começaram a acontecer com maior intensidade.

Em 2012 passou a fazer festas personalizadas no Artes da Vika (outro "braço" da sua empresa que vale conhecer), porém, quando começou a fazer kits digitais de scrapbook viu a necessidade de separar os serviços dos kits e assim, em maio de 2013, abriu o Vika Matos Designs.

Segundo a Vika, as festas personalizadas digitais e repaginadas em blogs são os pedidos mais frequentes dos seus clientes e são feitos com muita paixão. A exemplo de uma festa personalizada de super heróis, que ela particularmente amou o resultado.




Ela ainda é uma das sócias da loja virtual Boutique do Scrap. Uma loja linda, cheia de inspiração para quem ama esse mundo scrapeiro. Além disso, ela é a responsável pela criação da nossa marca: o Queremos festa! Que aliás, amamos!
Antes de tudo isso acontecer, Vika era a pró Vivi, professora de educação infantil e apesar de amar trabalhar com criança, abandonou a sala de aula para se dedicar às artes digitais. 
"Hoje, eu posso dizer que estou realizada profissionalmente, pois trabalho com o que amo!"





*a mistura de elementos do scrap digital com os do scrap artesanal, o que gera projetos ou páginas contendo elementos dos dois ramos (artesanal e digital).