Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Nossos enfeites natalinos

Aqui em casa nunca fomos de enfeitar muito a casa para o Natal. Na verdade nem mesmo um pisca-pisca tinha, até a chegada das filhas. Junto com elas veio desejo de comemorar com tudo que temos direito.
No primeiro ano que arrumamos foi só o pisca-pisca na varanda, a pedido da filha mais velha. No outro ano a exigência cresceu: "Mãe, porque não temos uma árvore?" E aí eis que surge uma árvore aqui em casa. Tudo sempre comprado às pressas de ultima hora! Então sem muita escolha, aquilo que achamos, pegamos.

Queria fugir das cores tradicionais, dos velhos vermelho e verde. E conseguimos achar bolas rosa, verde limão, azul turquesa, roxa, lilás e prata. Pronto!


Esse ano a árvore é repetida, todos os itens do ano passado + flocos de neve feitos na impressora 3D de um amigo. Aí resolvemos fazer mais uma gracinha. Procurei restos de materiais que tinha guardado da árvore, garrafa, vela, vela LED e taças.


Tudo junto ficou assim, discreto, simples e está enfeitando agora a nossa estante da sala. 


E vocês fizeram alguma coisa especial para decorar a casa? 

Nenhum comentário: