Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dicas: Chá de Lingerie (parte 3)

Já demos uma visão do que é o Chá de Lingerie e sugerimos algumas brincadeiras AQUI, Já mostramos algumas ideias de decoração AQUI e hoje nós vamos mostrar vários tipos lindos de convite que você pode fazer para esse momento tão legal.

Não podemos esquecer que o convite é a primeira impressão dos convidados com relação à festa. Então ele deve ter o tom da comemoração (não só a cor, mas o design, o texto...), tudo deve mostrar ao convidado o que o espera.

Inevitavelmente, quando pensamos em Chá de Lingerie vem logo à cabeça as cores vermelho, rosa e preto. E as imagens e estampas mais usadas são sem sombra de dúvidas os corselets, calcinhas, soutiens e animal print. Mas também pudera, ninguém vai colocar em um evento tão ousado uma cor bege calcinha, né?
Mesmo existindo quase que um "padrão", a criatividade do povo é capaz de nos surprender sempre e olha aí quantos convites lindinhos encontramos!

Modelo convencional com estampa animal print.

Olha que gracinha, também usando animal print

Super charmoso, o envelope simula de forma sutil um corselet

Esse em formato de corselet numa versão clássica e discreta 

Calcinha preta de rendinha, mas sem perder a fofura.

Sensual e todo rendado

Discreto, mas com o vermelho e laços para aquecer

Divertido e descontraído

Romântico e com cores fugindo do convencional

Muito fofos, não é?
Ah! E olha que máximo! Sugerimos à Vika Matos da Boutique do Scrap fazer um kit digital com itens para Chá de Lingerie para ajudar às noivinhas a prepararem os personalizados (incluindo o convite)! E não é que ela topou? Ficou maravilhoso, vê só isso!

E o kit está à venda na página da Boutique do Scrap, é só clicar AQUI.

E além do kit digital, ela fez também um kit festa personalizado. Tudo prontinho para quem não quer ter o trabalho de montar. É só comprar, levar na gráfica para imprimir e voilà, sua festa personalizada prontinha!

Para adquirir é só clicar AQUI!


obs. Fotos retiradas da internet. Caso você conheça ou seja proprietária de alguma dessas imagens, por favor entre em contato para que possamos dar o devido crédito.

Nenhum comentário: