Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Páscoa sem ovos, mas cheia de criatividade!

A páscoa passou, né? Mas, na semana passada recebi uma mensagem de uma amiga querida que mora lá no Recife, a Amanda. Ela queria me mostrar a arte linda que a sua filhota fez para presentear as professoras na escola nessa Páscoa.
Ela me contou que queria fugir do óbvio, do comum, que seria dar ovos de Páscoa (que além de tudo estão os olhos da cara, né gente?). Pensou, pensou e lembrou de vários copos de vidro de requeijão cremoso que havia guardado. Pronto! Já tinha a base para deixar a imaginação da sua Kaká fluir!

E aí, foi montado o arsenal: copos, pincéis, fitas, tintas e muita criatividade. A Kaká pintou cada um de uma maneira diferente, com temas variados. Coisa linda de se ver!
Depois, a mamãe Amanda preencheu os copos com celofane no fundo e por cima chocolates para adoçar a vida. E teve copo pra todo mundo! Tia da natação, tia da ginástica, tias da portaria... e por aí vai!!

Aqui a artista Kaká em ação!

Aqui parte das obras primas da Kaká!

E olha como ficaram depois de embalados!

Por aqui, a coisa não foi diferente não. Nossa parceira Nana, da Nana Festas resolveu inovar e ao invés de ovos, fez brigadeiros de palha italiana e alfajores para suas molecas levarem para as tias da escola. Eu aproveitei o embalo e encomendei também!!
Ela me entregou os brigadeiros em uma caixinha branca, que foi parar nas mãos da minha filhota arteira. E mais uma professora recebeu um presentinho personalizado!! Pintou cada lado com flores, corações, pontinhos... uma belezura!!
O alfajor, que já vem embalado em um potinho de acetato, aliás... uma pausa para falar desse alfajor, gente!! Vocês não fazem ideia da delícia que é esse troço feito pelas mãos da Nana!! Perfeição que me fez sonhar com eles ontem kkkk... Mas, voltando, coloquei o alfajor que já vem no pote de acetato dentro de um pacotinho decorado que tinha aqui e arrematei com uma fita. E assim o dia da tia Fany foi adoçado com algo mais que pura e simplesmente ovo de chocolate.

Aqui a minha arteira decorando a caixinha com muitos desenhos fofinhos!

 

Essas são as delícias já embaladinhas, prontas para irem para as mãos da professora.

E por fim, queria mostrar que gracinha a lembrança que a escola da minha filha enviou hoje. Novamente, nada de ovos de Páscoa. No lugar deles, um estojinho fofo feito de feltro com bombons dentro. Amei!


E vocês, que arte fizeram nessa Páscoa?

Nenhum comentário: