Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Paulinho´s Grill - 60 anos de tradição. O almoço que virou uma festa, que virou o jantar, que virou uma farra!

A festa do fim de semana foi uma delícia. Festa pequena, para pouco mais de 30 convidados, no quintal de casa, regada a churrasco e chopp para comemorar as bodas de um sessentão!
Kerly, a esposa, sempre preocupada em transformar as comemorações em grandes eventos, nos pediu que desse um toque especial no almoço de sessenta anos do maridão. E lá fomos nós!

Com soluções simples e bacanas, deixamos o ambiente preparado para a festança acontecer.


Ela nos pediu uma ideia para a lembrança, algo que fosse útil.
Nossa ideia: como houve serviço de barril de chopp, optamos por canecas em acrílico, com a logo da festa "Paulinhos´Grill - O Churras mais gostoso da cidade - 60 anos de tradição", para que os convidados utilizassem na festa e depois levassem para casa.

Logo na entrada, caixotes de feira rústicos guardavam as canecas. Flores e uma plaquinha recepcionavam os convidados que pegavam suas canecas ali e podiam se servir à vontade.


Na lateral do muro havia torneira e alguns materiais de uso diário que não deveriam ser vistos. Nessa área, montamos um palco com paletes, buques de flores e gambiarra de luz (porque a festa era almoço, mas a gente já sabia que viraria jantar fácil, fácil kkk).
Nesse palco foi montado o equipamento de som para que o cantor que animou a festa tivesse o seu espaço.  E não foi só ele que se sentiu à vontade lá, não! Anfitriões e convidados se revezaram no palco, numa cantoria pra lá de animada!



Nas mesas, garrafinha com juta e fitas, flores do campo super coloridas, copo americano fazendo as vezes de porta guardanapo, cesta e pratinho com petiscos enquanto o churrasco não saía.







 

Nas paredes, quadrinhos de camelô com fotos da família e dizeres legais que renderam boas risadas.


Para a mesa do bolo e das sobremesas, aproveitamos o tecido de parede que já existia na sala de jantar. Flores e compotas foram suficientes para dar graça ao lugar.
Ps. Dá uma olhadinha no lado direito da foto. Thadeu, o gato da casa, passou quase a festa toda ali, deitadinho na cadeira, fugindo da criançada, coitado!

O bolo, um brownie feito por uma amiga e decorado por nós e pela anfitriã.
Estava delicioso!
 

A caneca em sua função primordial!

E por fim, a família curtindo junta!
Kerly, Paulo e Mariana, obrigada mais uma vez pela confiança. 
Ajudar na organização desse dia foi muito especial para nós!


 Orgnização e produção: Queremos Festa e Kerly Andrade
Canecas em acrílico: Dinkau
Cantor: Bell Gomes

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal! Prova de que simples pode ser fabuloso!

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Foi uma festa super legal mesmo, Fernanda!!! Beijos.