Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Queremos ver a sua festa: Festa Pirata do Nicolas by Queremos Festa!

Há alguns anos, liguei para uma amiga para anunciar a minha segunda gravidez e a resposta dela foi: " Que legal!! Vamos ter filhos juntas! ". Eu esperava Helena, ela esperava Nicolas!
Fazer a festinha do Nicolas tem um sabor especial, o vi nascer, acompanhei seus primeiros anos de vida de perto. Ele é um menino muito doce, educado e esperto. E sua família muito querida por nós.

Além disso tudo, a mamãe e a irmã do Nicolas são duas das nossas queridas parceiras festeiras, a Elisandra com seus bolos e doces maravilhosos e a Melissa com sua arte em papel. Como não ficar feliz em fazer parte dessa festa?!?


O lugar escolhido por si só já trazia à memória o rústico, a praia, o mar... a festa foi pequena, para família e amigos mais chegados, mas não faltou diversão e alegria para a criançada!
Corriam, gritavam, pulavam, se fantasiaram de piratas com o kit pirata super bacana feito pela irmã do Nico, caçaram tesouro pela jardim com a dinda do Nico e se acabaram em guloseimas e delícias!













  

























Concepção e decoração: Queremos Festa
Bolo e doces: Bolos com Arte
Papelaria: Camaleou
Mobiliário: Fragmentos Festas, Queremos Festa e acervo pessoal
Iluminação: Dona Nina decor
Itens decorativos: Dona Nina, Queremos Festa, Dri Eulália e acervo pessoal
Cortina: Dona Nina Decor

Nenhum comentário: