Há quem diga que a vida é uma festa. Outros alegam que a vida é dura e a festa existe para dar uma aliviada nessa dureza. Alguns fazem festa para celebrar, celebrar uma promoção, um nascimento, uma conquista, a vida!
Nós preferimos acreditar que a festa faz parte do ser humano e é por isso que "Queremos festa"!

Anúncios e parcerias do Queremos festa

Olá festeiros!
O Queremos festa foi criado para abrilhantar ainda mais esse mundo cheio de alegria e colorido que é o mundo das festas. Um espaço feito para você, que faz da festa a sua vida, a sua profissão com muito amor.
Chegamos com uma proposta inovadora para aproximar o produtor do consumidor final de uma maneira prazerosa e atraente.

Nosso público é composto de pessoas que curtem festejar e buscam serviços variados no ramo festeiro, de itens para DIY (faça você mesmo) a festas mais elaboradas e grandiosas. E a principal ferramenta de busca dessas pessoas é a internet. Por isso, o Queremos festas vem diariamente com postagens relacionadas a festas, com ideias e sugestões de fornecedores, em meios como Facebook, Twitter, site, e-mail.

O consumidor terá acesso aos seus serviços e produtos através de matérias, posts direcionados, indicação direta, anúncios, pop up, mala direta. Além de espaço para tirar dúvidas, sugestões, palpites e dar retorno dos serviços indicados pelo Queremos festa, fazendo com que ele se sinta à vontade para navegar e acompanhar a página.

Além disso tudo, os nossos anunciantes (vocês!), terão nossa total atenção com postagens especiais, acompanhamento de eventos (para Aracaju), banners no blog, ações promocionais e tudo o mais que a criatividade  permitir para que o seu produto tenha uma maior visibilidade no mercado.

Venha fazer parte dessa festa, entre em contato com a gente através do e-mail queremosfestanoemail@gmail.com! Afinal Queremos festa! 

Nenhum comentário: